Pois, já deveria calcular, quem abusa mais tarde ou mais cedo paga caro. No meu caso, uma tendinite no tendão de Aquiles, que me vai obrigar a parar durante um tempo, falhando assim a próxima prova no dia 15 de Abril de 2012 em Forjães. Prova esta de 16,5 Km de Trail running, onde tentei ajustar o meu treino, introduzindo corridas por trilhos, campos agrícolas, até em praias, pois até agora sempre treinei para provas no alcatrão, sendo esta uma estreia, onde estava bastante motivado e expectante. Infelizmente, esta prova seria a primeira de três, onde não sei se deva participar nas restantes, pois não vou ter pontuação nesta, porque realmente tenho mesmo que parar.
Para mais informações sobre este tipo de lesão, tem aqui o link.http://novablumenau.blogspot.pt/2009/04/o-tendao-de-aquiles-saiba-tudo-sobre.html ou http://www.podcorrer.com/2009/09/02/tendinite-do-tendao-de-aquiles-ou-tendinite-do-calcaneo/
Pequenas história contadas na primeira pessoa de desafios superados, onde nunca antes imaginaria vir a superar. Devo tudo ao meu querido filhote, que teve um nascimento prematuro, com cerca de 7 meses e um peso de 1350 gr, onde me fez ver que se ele não ia desistir de lutar todos os dias pela sua vida, eu também não. Daí ter decidido mudar o meu estilo de vida, coincidência ou não, conheci o Ultra Trail e desde então não parei.
Sem comentários:
Enviar um comentário