A maratona de Estrada mais dura do Mundo e eu confirmo! Prova com a cara do Carlos Sá, que nos brindou já com a segunda edição e tal como o Capela diz, vai ser mais uma que vou ter que participar em todas. Este ano não estava o temporal do ano anterior, apesar de estar frio, não estava muito vento, para mim, seriam só boas notícias.
Conhecendo já o percurso, decidi começar a primeira subida com calma sem grandes picos de energia, pois iria precisar dela para metade da restante prova.
Quando cheguei tirei algumas fotos, simplesmente belo...
Fazia exactamente um ano realizamos a homenagem ao João Marinho, já por isso, muitas recordações vieram ao de cima, cada vez mais a emoção nos invade a alma. Este ano infelizmente, outro colega da Desnível Positivo, sofreu um acidente e estava nos cuidados intensivos do Hospital, o Tiago Fernandes, como bom amigo que é, solicitou a impressão de dorsais com o nome do Renato e em solidariedade, toda a equipa foi equipada com isso, pois já que ele não podia correr, nós faríamos por ele... tal como disse muita emoção na flor da pele.
Os km foram passando, eu estava bem, era meu principal objectivo melhorar o tempo do ano anterior, estava extremamente focado nisso, mas esta prova consegue "vergar" os mais duros e por isso o meu inteiro respeito e humildade, pois tem o título de mais dura prova de estrada, por algum motivo...Mesmo assim tirei cerca de 13 minutos ao meu tempo, portanto foi um dia sem dúvida, simplesmente espectacular.
Sem comentários:
Enviar um comentário