Pequenas história contadas na primeira pessoa de desafios superados, onde nunca antes imaginaria vir a superar. Devo tudo ao meu querido filhote, que teve um nascimento prematuro, com cerca de 7 meses e um peso de 1350 gr, onde me fez ver que se ele não ia desistir de lutar todos os dias pela sua vida, eu também não. Daí ter decidido mudar o meu estilo de vida, coincidência ou não, conheci o Ultra Trail e desde então não parei.
Não desistas
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
A evolução, adeus 2013, venha 2014!
Não vou realizar grandes balanços, mas deixo aqui o gráfico com os km percorridos neste últimos 3 anos e reparem, que a diferença de ano para ano é significativa. Adquiri experiência, conheci novos locais, realizei a minha primeira prova de 3 dígitos, os 100 km do Oh Meu Deus, consegui reduzir o tempo das provas que realizei no ano anterior e isto fez de 2013 um ano em grande. Falhei o Ultra Trail da Serra da Freita, devido a doença do meu filhote, acho que foram os únicos aspectos que fizeram de 2013 um ano pior. Mas bem sei que estes aspectos comparados com outros, não são nada e por isso tenho que erguer a cabeça e seguir em frente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Grande Ano Artur...parabéns pelo que conseguiste. Desejo-te a ti e aos teus um excelente ano de 2014, cheio de saúde que é o mais importante. Quanto às corridas em 2014, que seja no mínimo tão bom como em 2013.
Abraço
Obrigado Carlos. Desejo-te também um excelente 2014. Abraço.
Parabéns Artur! Temos feito algumas provas juntos e por isso percebo perfeitamente as tuas palavras. Ser um ULTRA FINISHER não é para qualquer pessoa. Continua com essa garra e empenho que espero encontrar-te em muitas mais aventuras.
Parabéns Artur pelos resultados que vens vindo a obter ao longos destes últimos tempos. Como vez, quando acreditamos em que também somos capazes de realizar sonhos, aqui está bem patente o resultado desses mesmos sonhos, prova superada. Aproveito para vos desejar um Próspero Ano Novo repleto de grandes sucessos. Abraço.
Obrigado Miguel, bem sei que também partilhas o espírito de um ultra. Moreira, não me esqueço, que foi o Moreira que me motivou a correr, fez-me crer que acreditando, tudo é possível e por isso o meu muito obrigado. Desejo-vos um feliz 2014.
Enviar um comentário